Idoso que estava em cinquentinha avança sinal vermelho e é atingido por carro em Palmeira dos Índios
Um idoso que estava em uma moto de cinquenta cilindradas avançou o sinal vermelho e foi atingido por um carro no bairro São Cristovão, em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas. O acidente aconteceu na tarde desta quinta (25).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer o motociclista. Não há informação sobre seu estado de saúde atual.
Após receber o atendimento inicial, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
Últimas Notícias
Oportunidades
Seduc prorroga prazo das inscrições da 4ª edição do Programa Daqui Pra o Mundo
Arapiraca
Barbearia é arrombada durante a madrugada em Maceió e prejuízo pode passar de R$ 40 mil
Brasil / Mundo
Aneel mantém bandeira amarela para contas de luz no mês de julho
Polícia
Operações integradas prendem 51 integrantes de organizações criminosas em Alagoas
Saúde
Unidades do Hemoal irão funcionar normalmente na segunda-feira, feriadão de São Pedro
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

