Porta abre e estudante morre ao cair de ônibus escolar em movimento, no interior de Alagoas

Um adolescente de cerca de 15 anos de idade identificado como Mislan Odilon Lima dos Santos morreu em um trágico acidente na tarde desta quinta-feira (25), em Joaquim Gomes, Zona da Mata de Alagoas.
De acordo com as informações colhidas pela reportagem, o jovem estava escorado na porta de um ônibus escolar quando ela abriu, ocasionando a queda do veículo em movimento. Em seguida, ele acabou sendo atropelado pelo veículo.
A Polícia Civil deve investigar se a abertura da porta foi intencional ou não. Alunos teriam dito que o motorista avisou que a porta estava quebrada, mas como o ônibus transitava com a lotação máxima, não houve outra opção para o estudante.
Ainda de acordo com os detalhes colhidos, ele faleceu na hora. Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal estiveram no local para realizar a perícia e recolher o corpo.
O motorista se apresentou à polícia.
A Prefeitura de Joaquim Gomes informou que foi decretado um luto de três dias. Veja a nota:
A Prefeitura Municipal de Joaquim Gomes, através do chefe do poder executivo, lamenta profundamente o falecimento
do aluno da rede municipal de educação, Mislan Odilon Lima dos Santos, estudante do 9º ano, da EMEB São José, vítima de um grave acidente na manhã de hoje, com um ônibus escolar pertencente à frota municipal. O prefeito Adriano Barros, neste momento de dor e consternação, manifesta o mais sincero sentimento de pesar, desejando força aos pais, familiares e
amigos do jovem; colocando-se à disposição dos mesmos. Em tempo, decreta suspensas as aulas em toda rede municipal na próxima sexta-feira (26), bem como luto oficial de três dias.
Últimas Notícias

Batida entre caminhão-baú e carro deixa pessoa ferida em Maribondo

Com arma de fogo guardada em casa, homem é preso em flagrante no bairro Batingas

Acidente entre veículo e carro de boi deixa pessoas feridas no Sertão de Alagoas

Cachorro solto na AL-220 provoca acidente de moto e mulher fica ferida, em Arapiraca

Pai e filho sofrem ferimentos em colisão no povoado Gado Bravo, em São Sebastião
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
