Esposa de PM alagoano morre após ser baleada durante assalto em Caruaru-PE
Uma mulher de 28 anos morreu após ser baleada durante um assalto na noite dessa terça-feira (23), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima era esposa de um militar lotado no 2° Batalhão de Polícia Militar (2°BPM) de União dos Palmares, em Alagoas.
Segundo testemunhas, Naiane Letícia Santos Sobral estava com o esposo voltando do Residencial Xique-Xique, quando os dois foram abordados por bandidos que anunciaram o assalto.
Os suspeitos atiraram e apenas a mulher foi atingida pelos disparos. Ela foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
A Polícia Civil (PC) está investigando o caso. Até o momento, ninguém foi preso.
Últimas Notícias
Prefeitura divulga ordem do desfile da emancipação dos 102 anos de Arapiraca
Ministro da Pesca anuncia investimentos para Alagoas durante agenda em Penedo
Após atuação do MPF, Justiça condena empresa e administradora por destruição de manguezal em Marechal Deodoro
SUS começa a ofertar nove medicamentos para o câncer em estreia de nova política; saiba quais são
Prefeitura de Arapiraca divulga ordem do desfile da Emancipação
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

