Grupo Cultural Tradição promove espetáculo de Natal em Arapiraca

O Grupo Cultural Tradição, da cidade de Arapiraca, que se destaca por suas ações culturais e sociais, vai promover no próximo mês de dezembro um espetáculo de teatro e dança, e parada natalina.
O grupo sem fins lucrativos promoverá, no dia 13 de dezembro, um espetáculo de teatro e dança com a temática “A Magia da Árvore”, que vai contar de forma alegre, divertida e emocionante o significado da árvore de natal.
O espetáculo vai acontecer no Teatro do SESI Arapiraca, às 19:30hs. A entrada custa R$ 10,00 (dez reais).
O valor arrecadado com a venda de ingressos do espetáculo será investido em outras ações que o grupo promove durante todo o ano.
Sobre o grupo
O Grupo Cultural Tradição é formado por jovens e produtores culturais do município, e realiza diversas ações e atividades culturais, mantendo todos os envolvidos ligados à cultura, sociedade, e assim, tirando muitos deles da mira da violência e drogas, realidade vivida em boa parte do país.
“O espetáculo está encantador, tenho certeza que o público vai se emocionar, mesmo diante de um grupo formado por jovens que não têm a experiência na área teatral, mas a dedicação e união de todos está deixando o espetáculo incrível”, disse Selton Oliveira, coordenador do grupo.
Os ingressos podem ser adquiridos com os componentes do grupo, através dos contatos 82 9 8216-1288 / 82 9 8234-6616 ou no Instagram @tradicaojuninaal.

Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
