Operadora financeira de quadrilha chefiada por sargento da PM exibia vida de luxo no Instagram

A mulher apontada como operadora financeira da quadrilha do sargento Ronie Peter Fernandes da Silva, da Polícia Militar do Distrito Federal, e do irmão dele, Thiago Fernandes da Silva, exibia seu estilo de vida luxuoso nas redes sociais. O grupo criminoso era especializado em agiotagem, extorsão e lavagem de dinheiro.
Raiane Gonçalves Campelo foi presa com os outros suspeitos nesta terça-feira (16), durante o cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão e 7 de prisão em Taguatinga, Vicente Pires e São Paulo, pela Operação S.O.S Malibu.
Nas publicações da nutricionista, eram comuns os cliques em destinos internacionais e nacionais, sempre os mais badalados.Ela é dona da empresa One Nutrição e Estética, que fica em Águas Claras, no Distrito Federal. O faturamento do estabelecimento é de R$ 100 mil e R$ 8,8 milhões foram movimentados através dela entre janeiro e agosto deste ano, de acordo com a polícia. Raiane fez saques para o grupo criminoso e usava um Porsche dos líderes da quadrilha.
Últimas Notícias

Cidades
PM flagra homem com maconha, crack e cocaína no Benedito Bentes, em Maceió

Cidades
Três suspeitos de participação em homicídio registrado em Palmeira dos Índios são capturados em Pernambuco

Arapiraca
Idoso de 81 anos sofre mal súbito, cai no chão e fere o rosto em Arapiraca

Cidades
Criminosos matam homem que bebia com o pai na porta de casa em Cruz das Almas, em Maceió

Cidades
Mulher é assassinada com golpes de faca na cidade de Atalaia
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

TV JÁ É