Operadora financeira de quadrilha chefiada por sargento da PM exibia vida de luxo no Instagram

Por Redação 17/11/2021 20h08
Por Redação 17/11/2021 20h08
Operadora financeira de quadrilha chefiada por sargento da PM exibia vida de luxo no Instagram
Operadora exibia vida de luxo - Foto: Reprodução

A mulher apontada como operadora financeira da quadrilha do sargento Ronie Peter Fernandes da Silva, da Polícia Militar do Distrito Federal, e do irmão dele, Thiago Fernandes da Silva, exibia seu estilo de vida luxuoso nas redes sociais. O grupo criminoso era especializado em agiotagem, extorsão e lavagem de dinheiro.

Raiane Gonçalves Campelo foi presa com os outros suspeitos nesta terça-feira (16), durante o cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão e 7 de prisão em Taguatinga, Vicente Pires e São Paulo, pela Operação S.O.S Malibu.

Nas publicações da nutricionista, eram comuns os cliques em destinos internacionais e nacionais, sempre os mais badalados.

Ela é dona da empresa One Nutrição e Estética, que fica em Águas Claras, no Distrito Federal. O faturamento do estabelecimento é de R$ 100 mil e R$ 8,8 milhões foram movimentados através dela entre janeiro e agosto deste ano, de acordo com a polícia. Raiane fez saques para o grupo criminoso e usava um Porsche dos líderes da quadrilha.