Homem esfaqueia a irmã; tia presencia agressão e morre de mal súbito

Um homem esfaqueou a própria irmã na manhã desse domingo (14/11) em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro. Antony André Faleiro de Souza desferiu golpes de faca contra a vítima.
De acordo com a Polícia Civil do Rio, ele foi levado à 35ª DP (Campo Grande) por policiais militares. Antony foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio contra a própria irmã. Com ele foram apreendidas duas facas usadas para praticar o crime.
Ana Claudia Pereira Cardoso, tia da vítima e do agressor, presenciou a agressão e teve um mal súbito e morreu, segundo O Globo.
A vítima da facada foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Municipal Rocha Faria. Após o atendimento, a operadora de telemarketing prestou depoimento na 36ª DP (Santa Cruz), onde contou que o irmão estava “descontrolado e alcoolizado” e começou a ficar violento quando voltavam de uma formatura em uma van.
Ataque
No veículo, Souza teria dado um soco na namorada da irmã e, então, o motorista da van pediu para que todos saíssem do carro. Os irmãos se separaram e seguiram cada um para suas casas. O agressor pegou uma faca e foi até a casa da irmã.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
