Mulher morre e três ficam feridos em ataque com faca em ônibus, em MG
Um homem de 30 anos esfaqueou passageiros dentro de um ônibus no início da tarde de hoje, no km 525 da BR-040, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h23 para atender a ocorrência e prestar os primeiros socorros. Segundo a concessionária Via 040, uma pessoa morreu no local.
A vítima era uma mulher de 42 anos. Outros três passageiros foram encaminhados para o Hospital Municipal de Contagem em estado grave.
Uma pessoa foi encaminhada para o bloco cirúrgico, outra esteve em observação e já recebeu alta e a quarta vítima foi encaminhada para a UPA Ressaca com ferimentos leves, segundo a Prefeitura de Contagem. A equipe de Assistência Social do Hospital afirmou já estar entrando em contato com os familiares das vítimas.
Conforme informou a Polícia Militar ao UOL, o autor do crime ainda tentou fugir do local após roubar uma moto. No entanto, ele acabou preso. Segundo consta no boletim de ocorrência, havia muito sangue no automóvel.
Ainda não se sabe a motivação do crime. Ele deverá responder por homicídio consumado e tentativa de roubo. A investigação tentará determinar se a ação foi fruto de um surto psicótico, ainda não comprovado.
A moto que seria utilizada na fuga foi recuperada.
Últimas Notícias
Motociclista morre após acidente na AL-220, entre Craíbas e Arapiraca
Épico no Céu: Eclipse Lunar Parcial Enche os Olhos dos Alagoanos com 96% da Lua Sombreada
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca: "Muito obrigado”
Amelie Voigt Trejes é brasileira e a bilionária mais jovem do mundo, segundo a Forbes
Vorcaro presta depoimento de quatro horas à Polícia Federal
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

