Mulher sofre tentativa de estupro no provador da própria loja, em MG

Uma comerciante, de 27 anos, estava trabalhando quando um homem entrou na loja, levou-a até o provador e tentou estuprá-la na manhã desta quinta-feira, em Santa Rita do Sapucaí, na região Sul de Minas Gerais. A vítima relatou a tentativa de abuso nas redes sociais. O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia do município e os agentes investigam o caso.
No vídeo, Fernanda Aparecida Silva contou que estava na loja quando o rapaz, que ela não conhecia, entrou e a obrigou a ir até o provador. Como ele carregava uma sacola, ela temia que o homem pudesse estar armado.
- Ele estourou o botão da minha calça e me forçou a abaixar a calça. Enfiou a mão da minha calça, e eu debatendo com ele dentro do provador. No provador, a porta é estreita, ele ficou me fechando, não deu pra eu fazer nada - descreveu, entre lágrimas.
De acordo com o que consta no Boletim de Ocorrência, o botão da calça da vítima foi danificado. Após ela se debater e gritar, o homem desistiu de consumar o estupro.
- Serve de alerta para todas as mulheres, gente, não é roupa, não é nada, porque eu vestida de calça, camiseta, então não culpe a mulher - lamentou Fernanda no vídeo. - Nós mulheres somos vítimes disso tudo o que acontece e depois eles jogam 'ela estava de shortinho, ela estava de cropped', olha o jeito que eu estou trabalhando! - desabafou, mostrando que estava vestida com uma camiseta e uma calça jeans. O vídeo, publicado no Facebook, já tem mais de 22 mil visualizações.
A comerciante procurou a Polícia Militar logo em seguida para registrar o Boletim de Ocorrência. Com a denúncia, outra mulher relatou que foi vítima de tentativa de estupro de um homem com as mesmas características.
Últimas Notícias

Bombeiros preparam resgate de criança que caiu em cânion no RS

Presidente Lula nomeia duas mulheres para compor STJ e TSE

Ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim apresenta proposta por SAF do Confiança

Homem morre após ser soterrado enquanto trabalhava em obra em Itapetininga

Veja passo a passo para pedir o ressarcimento dos descontos indevidos
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
