Thomas Markle sobre Harry: "Deve ter batido com a cabeça quando era bebê"
Thomas Markle, pai de Meghan Markle, voltou ao 'ataque' ao fazer uma série de acusações ao príncipe Harry. Na visão de Thomas, tudo "o que sai da boca dele é sempre qualquer coisa de estúpido".
"Refiro-me à ignorância do Harry. Não sei o que lhe aconteceu, talvez tenha batido com a cabeça quando era bebê ou qualquer coisa do gênero", disse em entrevista ao GB News, referindo-se às declarações do genro nas quais este considerou o termo 'Megxit' misógino.
"No fundo tudo o que sai da boca dele é sempre qualquer coisa de estúpido", ressaltou
Thomas afirmou ainda que ficou "desiludido" com a filha e o genro antes deles se casarem, uma vez que os convidou várias vezes para o visitarem no México, proposta que foi recusada.
"Estou muito desapontado com o Harry, querer casar com a minha filha e não ter o bom senso de vir pedir-me a mão dela em casamento", completou.
Últimas Notícias
Apostador de São Gonçalo (RJ) leva prêmio de R$ 141 milhões da Mega-Sena
Carro liga sozinho, derruba portão e assusta moradora em Uberlândia
Prefeitura de Igaci não autoriza realização de tradicional cavalgada em Lagoa do Capim e organizadores apontam motivação política
Programa leva professores de escolas públicas a intercâmbio no Panamá
11 sobreviventes de acidente com romeiros estão internados em quatro hospitais; estado de duas crianças é grave
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

