Thomas Markle sobre Harry: "Deve ter batido com a cabeça quando era bebê"
Thomas Markle, pai de Meghan Markle, voltou ao 'ataque' ao fazer uma série de acusações ao príncipe Harry. Na visão de Thomas, tudo "o que sai da boca dele é sempre qualquer coisa de estúpido".
"Refiro-me à ignorância do Harry. Não sei o que lhe aconteceu, talvez tenha batido com a cabeça quando era bebê ou qualquer coisa do gênero", disse em entrevista ao GB News, referindo-se às declarações do genro nas quais este considerou o termo 'Megxit' misógino.
"No fundo tudo o que sai da boca dele é sempre qualquer coisa de estúpido", ressaltou
Thomas afirmou ainda que ficou "desiludido" com a filha e o genro antes deles se casarem, uma vez que os convidou várias vezes para o visitarem no México, proposta que foi recusada.
"Estou muito desapontado com o Harry, querer casar com a minha filha e não ter o bom senso de vir pedir-me a mão dela em casamento", completou.
Últimas Notícias
Após ser retirado de casa, homem é encontrado morto em canavial na parte alta de Maceió
Ator de 'Breaking Bad', RJ Mitte morre aos 34 anos
Polícia Ambiental apreende armas, resgata aves silvestres e flagra caça ilegal em Alagoas
Alpinista envia mensagem ao atingir pico de montanha de 3.960m e morre depois
Mãe de alagoano morto na guerra da Ucrânia pede ajuda para trazer corpo do filho para Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

