GCM de Girau do Ponciano prende homem após agressões contra a esposa na zona rural do município
Um homem de 22 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal de Girau do Ponciano após agredir e ameaçar sua esposa na noite dessa quarta-feira (10) no sítio Massaranduba, na zona rural do município do Agreste.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima de apenas 18 anos relatou aos agentes que o marido chegou a residência do casal bêbado e passou a falar que estava sendo ameaçado por um ex-namorado da jovem, em seguida passou a agredi-la com socos, puxões de cabelos e chutes.
A vítima então conseguiu correr para a casa de uma vizinha, enquanto o agressor foi inicialmente contido por um tio e um irmão dele. Ainda segundo o que foi informado, a vítima estava sendo levada para a sede da GCM, quando o suspeito, já em uma motocicleta, atravessou a mesma em frente ao carro que a vítima seguia, não deixando o automóvel seguir ao destino final.
O tio do agressor então desceu do carro e conteve novamente o homem, enquanto um cunhado conduziu a vítima até a sede da Guarda Civil Municipal de Girau do Ponciano.
Passadas as informações, os agentes da GCM foram à residência da mãe da vítima, onde o suspeito estava e o prenderam. O homem ainda tentou reagir, mas logo foi contido e levado para a delegacia de Polícia Civil, onde os procedimentos foram realizados.