Polícia Civil procura por suspeito de matar dono de bar em Maceió

A Polícia Civil de Alagoas está em busca do suspeito de praticar crime de homicídio no Conjunto Cleto Marques Luz, no Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió. Natanael de Melo Amancio, conhecido como “Tan”, é apontado como o responsável pelo assassinato de Edvânio Antônio da Conceição, de 36 anos, no dia 12 de dezembro de 2020. Durante o atentado, o suspeito também teria baleado a filha da vítima.
De acordo com o delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a conclusão do caso mostra que o suspeito teria se desentendido com a vítima minutos antes do crime. “A vítima percebeu que alguns traficantes locais estavam armazenando drogas atrás do seu estabelecimento. Como “Tan” era apontado como o dono do movimento de tráfico de drogas da região, Edvânio resolveu tirar satisfação com ele. Logo após receber o suspeito em seu bar, Edvânio foi morto a tiros”, explica o delegado.
Ainda segundo a Polícia, Edvânio foi atraído para fora do seu estabelecimento pelo suspeito, numa região conhecida como “Baixada”. A vítima foi morta a tiros e com golpes de arma branca. “A filha de Edvânio, que trabalhava com ele no bar, também foi atingida pelos tiros. Ela foi socorrida e levada até o Hospital Geral do Estado (HGE)”, concluiu Fábio Costa.
A imagem de Natanael está sendo divulgada pela Polícia Civil, que pede para que a população denuncie se tiver qualquer informação que leve à prisão de “Tan”. As denúncias através do 181 são feitas de forma totalmente anônima.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
