Motociclista morre após colisão com caminhão em Palmeira dos Índios
                            Uma colisão entre uma moto e um caminhão foi registrada na noite desta terça-feira (9), em um trecho da AL-115 localizado na divisa dos municípios de Palmeira dos Índios e Igaci. Uma pessoa morreu.
Com a batida, o motociclista teve uma das pernas decepadas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde recebeu atendimento médico, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.
A placa da moto é a OHG 2580, da cidade de Santana do Ipanema, no interior de Alagoas.
Não há informação se o caminhoneiro permaneceu no local ou se ele foi embora após o acidente. Também não há detalhes sobre a identidade da vítima fatal.
Últimas Notícias
		Natal Premiado sorteará R$ 300 mil em prêmios para consumidores em Alagoas
		“Isso me envergonha como brasileiro”, diz Alfredo Gaspar ao denunciar impunidade e desvio de R$ 221 milhões da CBPA na CPMI do INSS
		Zezito Araújo recebe Doutor Honoris Causa durante a Bienal do Livro de Alagoas
		Documentário sobre 'Livros que Libertam' estreia nesta quarta, na Bienal do Livro
		Cão farejador da PM localiza 6kg de skunk em ônibus na BR-101, em São Sebastião
Vídeos mais vistos
			Morte em churrascaria de Arapiraca
			Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
			Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
			Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
			
