Após acidente doméstico perda de memória, Giulia Be revela diagnóstico e agradece mensagens de carinho

Giulia Be (22) usou as suas redes sociais para tranquilizar os fãs e falar um pouco sobre o acidente doméstico, que sofreu na última sexta-feira, 05, em que desmaiou, bateu a cabeça e sofreu uma perda de consciência.
Já se cuidando em casa, a cantora postou algumas fotos dos dias em que passou no hospital e agradeceu todas as mensagens de carinho e orações destinadas a ela. A artista também aproveitou para agradecer toda a equipe do hospital em que ficou o final de semana.
"Muito obrigada por todas as mensagens de amor, fé e carinho. Recebi alta hoje e já estou em casa descansando e me recuperando!!! Queria agradecer em especial todos os médicos e enfermeiros do HSL por terem cuidado tão bem de mim nesses últimos dias. Hoje durmo com o coração respirando aliviado. Firme e sorridente por estar aqui: de pé e com saúde. Na vida não há presente maior que esse. Amém", escreveu ela.
Através dos stories, Giulia gravou vídeos e explicou com mais detalhes todo o ocorrido: "Oi, gente! Cheguei há pouco do hospital, já tô em casa. Graças a Deus, estou bem. Queria agradecer muito pelas mensagens, pelas orações, por tudo. Foi um susto, não vou mentir. Estava em casa e desmaiei. Graças a Deus minha amiga ouviu e me ajudou. Fraturei uma parte do meu crânio aqui atrás. Está com galo e doendo bastante", iniciou.
"Tive que ficar internada porque houve um sangramento no meu cérebro, e é preciso 72 horas em observação para não correr o risco de inchar mais ou piorar. Eles me deram alta até porque preciso voltar a trabalhar, mas devo voltar no hospital ainda nesta semana para fazer mais uma tomografia, mais uma ressonância, para ter certeza de que o sangramento parou", emendou.
No final, Giulia falou sobre o diagnóstico: "A gente descobriu que eu tenho algo chamado síndrome vasovagal. O meu corpo às vezes não manda sangue para o meu cérebro, o que pode causar desmaios e perda súbita de consciência, como aconteceu. Estou tomando cuidado extra. Estou com muito sono o tempo todo. Se eu ficar sumida aqui mais um tempo, é por isso. Estou priorizando minha saúde e meu descanso nesse momento, mas queria deixar os corações de vocês bem tranquilos. Eu vou ficar bem. Daqui a pouco meu cérebro vai estar cem por cento. Demora um tempinho para a fratura fechar porque não tem o que fazer, é o crânio. Acredito que em três a seis meses já vou estar com o crânio zero bala e pronta para a próxima", encerrou.
Últimas Notícias

PM apreende menor por furto e detém suspeito com drogas no Sertão de Alagoas

Incentivo à reciclagem em escolas da Prefeitura de Penedo recolhe mais de 4 toneladas de material em um mês

Alfredo Gaspar cobra explicações para advogado Nelson Wilians em depoimento na CPMI do INSS

PM localiza e prende em flagrante suspeito de feminicídio no Agreste alagoano

Mulher morre esmagada dentro de casa por cano que caiu de caminhão
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
