Colisão entre veículo de passeio e motocicleta deixa casal ferido, em Arapiraca

Por Victor Hugo/ Redação 08/11/2021 09h09 - Atualizado em 08/11/2021 10h10
Por Victor Hugo/ Redação 08/11/2021 09h09 Atualizado em 08/11/2021 10h10
Colisão entre veículo de passeio e motocicleta deixa casal ferido, em Arapiraca
Acidente em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/ Já é Notícia

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio deixou duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (8) em um trecho da rodovia AL-115, no bairro Guaribas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o condutor de um veículo Fiat Strada saia de uma estrada vicinal as margens da rodovia e avançou na via principal sem observar que passava uma motocicleta.

A moto, que seguia no sentido Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca, acabou atingido o carro. Na moto estava um casal, que devido ao impacto da colisão acabou sendo arremessado do veículo.

Devido a queda, as vítimas sofreram várias escoriações pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o homem, já mulher recebeu foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Ambos foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca para o devido atendimento médico. O condutor do automóvel permaneceu no local para prestar o devido apoio as vítimas.

A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local do fato para os procedimentos necessários.