Colisão entre veículo de passeio e motocicleta deixa casal ferido, em Arapiraca
Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio deixou duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (8) em um trecho da rodovia AL-115, no bairro Guaribas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o condutor de um veículo Fiat Strada saia de uma estrada vicinal as margens da rodovia e avançou na via principal sem observar que passava uma motocicleta.
A moto, que seguia no sentido Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca, acabou atingido o carro. Na moto estava um casal, que devido ao impacto da colisão acabou sendo arremessado do veículo.
Devido a queda, as vítimas sofreram várias escoriações pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o homem, já mulher recebeu foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Ambos foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca para o devido atendimento médico. O condutor do automóvel permaneceu no local para prestar o devido apoio as vítimas.
A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local do fato para os procedimentos necessários.
Últimas Notícias
Homem é autuado por ameaça e desacato em unidade de saúde em Feira Grande
ASA anuncia chegada de dois zagueiros para reforçar o sistema defensivo
Homem é preso por mandado judicial por violência contra a mulher em Arapiraca
“Agora sou filho de Igreja Nova”, diz Guilherme Lopes ao receber título de cidadania
Messi marca 900º gol da carreira e se junta a CR9 em grupo de elite
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'

