CSA visita o Avaí na ressacada de olho na vitória para voltar ao G-4 da Série B

Por redação com GE 08/11/2021 09h09
Por redação com GE 08/11/2021 09h09
CSA visita o Avaí na ressacada de olho na vitória para voltar ao G-4 da Série B
Ressacada recebe Avaí x CSA - Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

Avaí e CSA se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

O CSA vive uma fase especial na Série B. Com três vitórias seguidas, chegou a 54 pontos e tenta vencer o Avaí para marcar posição no G-4. O time evoluiu desde a chegada do técnico Mozart e, depois de bater o Remo na última sexta, por 2 a 0, entrou de vez na briga pelo acesso.

O Avaí tem 57 pontos e ocupa a terceira colocação, mas vem de empate por 1 a 1 contra o Vitória que o deixou em risco no G-4. Isso porque, o CSA é justamente o primeiro time fora da zona de acesso. Um novo tropeço em casa faz o Leão da Ilha ver a disputa pela vaga na Série A de 2022 ficar ameaçada.

Mozart Santos, técnico do CSA, não conta ainda com o lateral-esquerdo Ernandes, que se recupera de dores na panturrilha. Assim, Kevyn continua na equipe. Everton Silva cumpriu suspensão automática na última rodada e deve voltar no lugar de Giva Santos. Assim, o volante Yuri retorna ao meio-campo.

Na armação, a tendência é que Renato Cajá entre no lugar do atacante Marco Túlio. Caso faça esta escolha, Mozart desloca Gabriel para o lado direito.

Provável time: Thiago Rodrigues; Everton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn; Geovane, Yuri e Renato Cajá (Marco Túlio); Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.