Homem morre e mulher fica ferida após serem atingidos por disparos de arma de fogo, em Arapiraca
Um homem de 23 anos morreu e uma mulher ficou ferida após um atentado por disparos de arma de fogo na noite desse domingo (7) no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima fatal foi identificada por Maicon Leandro Farias Lima, já a mulher não teve a identidade revelada.
Os dois que eram casados e estavam em casa, quando foram surpreendidos por um indivíduo em uma motocicleta Honda POP 110 de cor preta e trajando um casaco preto que chegou ao local e efetuou um disparo na barriga de Maicon Leandro.
Em seguida, a esposa da vítima entrou na frente do marido e também foi alvejada por um disparo nas costas. Após o fato, o suspeito foragiu do local tomando destino ignorado.
As vítimas foram socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), ambos passaram por cirurgia, mas na madrugada desta segunda-feira (8) o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu, já a mulher segue internado, seu estado de saúde não foi informado.
A Polícia Civil irá investigar o caso.
Últimas Notícias
Após ser retirado de casa, homem é encontrado morto em canavial na parte alta de Maceió
Ator de 'Breaking Bad', RJ Mitte morre aos 34 anos
Polícia Ambiental apreende armas, resgata aves silvestres e flagra caça ilegal em Alagoas
Alpinista envia mensagem ao atingir pico de montanha de 3.960m e morre depois
Mãe de alagoano morto na guerra da Ucrânia pede ajuda para trazer corpo do filho para Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

