Homem teria assassinado o primo por causa de roubo de galinha, em Olho D’água Grande
Um homem identificado como "Val", 40, foi morto nesta sexta-feira (5), nas proximidades de um depósito de bebidas localizado no Centro de Olho D’água Grande, interior de Alagoas. O crime teria sido cometido pelo primo da vítima, que se desentendeu com ele por causa de uma galinha roubada, de acordo com informações colhidas pela Polícia Militar com pessoas da região.
Os policiais encontraram a vítima sem sinais vitais quando chegaram. Val tinha perfurações na região da cabeça, provocadas por disparos de arma de fogo.
Também foram acionados para a cena do crime o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC). O suspeito ainda não foi encontrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.
O corpo de Val passa por necropsia na manhã deste sábado (6) e deve ser liberado para sepultamento nas próximas horas.
Últimas Notícias
Secult divulga resultado preliminar de habilitação do Prêmio Carnaval 2026
Mais de 147 mil Carteiras de Identidade Nacional aguardam retirada no Instituto de Identificação de Alagoas
Polícia Civil abre inquérito para investigar acidente em São José da Tapera
MPAL denuncia dois homens por maus-tratos a animais
Suspeito de matar idosa em Rio Largo é preso; polícia apura possível erro de alvo
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

