Cerca de 100 mil pessoas devem ir no velório de Marília Mendonça neste sábado, em Goiânia

O velório da cantora Marília Mendonça acontece na tarde deste sábado (6), no Ginásio Valério Luiz de Oliveira, a Goiânia Arena, na capital do estado de Goiás. Marília, 26, morreu na tarde da sexta-feira (5), em uma queda de avião que deixou outras quatro vítimas fatais em Caratinga, Minas Gerais.
A assessoria de imprensa da cantora confirmou a informação em nota, assim como o governador de Goiás, Ronaldo Caiado. O corpo dela será velado a partir de 13h e aproximadamente 100 mil devem estar presentes para se despedir da artista.
"Família de Marília Mendonça confirmou velório no Goiânia Arena, amanhã, por volta de 8h da manhã. Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus", escreveu Caiado no Twitter.
O governador anunciou ainda que o estado terá três dias de luto. Ainda não foram reveladas informações sobre o enterro.
Últimas Notícias

Polícia Civil inicia investigação de homicídio no Sertão de Alagoas

WhatsApp terá anúncios e canais com conteúdo pago; veja como vai funcionar

Justiça manda soltar mulher que chamou homem de 'bicha nojenta' em shopping de luxo em SP

Polícia Civil de Alagoas descobre nova modalidade de desmanche de veículos

Mãe e filha sofrem ferimentos em capotamento de carro na AL-220, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
