Vídeo mostra momento em que jovem é assassinado dentro de ônibus em Arapiraca

Por Redação 05/11/2021 20h08 - Atualizado em 05/11/2021 20h08
Por Redação 05/11/2021 20h08 Atualizado em 05/11/2021 20h08
Vídeo mostra momento em que jovem é assassinado dentro de ônibus em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que jovem é assassinado em Arapiraca - Foto: Reprodução

O morador de uma casa que fica em frente ao local onde um jovem foi assassinado dentro de um ônibus na noite desta sexta-feira (5), no Centro de Arapiraca, registrou o momento em que o autor do homicídio efetua um disparo de arma de fogo contra a vítima.

Na gravação, é possível ver que o homem saí do veículo de forma rápida, atirando em Ryan Victor Dantas da Silva, de 16 anos. Em seguida, ele foge em uma motocicleta com um comparsa.

Ryan havia comprado passagens e seguia para o estado de São Paulo quando o crime aconteceu. O assassinato ocorreu na Rua Santos Dumont, nas proximidades da Praça dos Curis.

Segundo as informações obtidas pela reportagem do Já é Notícia, os dois homens se aproximaram e pararam o ônibus, atirando nos vidros. A vítima teria tentado fugir, mas acabou sendo alvejada por um deles e morreu na hora.

Ainda de acordo com os detalhes, o autor dos disparos teria questionado a vítima sobre uma quantia em dinheiro antes de atirar.

A Polícia Militar de Alagoas, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal estiveram no local realizando os procedimentos necessários. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja o vídeo: