Vídeo mostra momento em que jovem é assassinado dentro de ônibus em Arapiraca
O morador de uma casa que fica em frente ao local onde um jovem foi assassinado dentro de um ônibus na noite desta sexta-feira (5), no Centro de Arapiraca, registrou o momento em que o autor do homicídio efetua um disparo de arma de fogo contra a vítima.
Na gravação, é possível ver que o homem saí do veículo de forma rápida, atirando em Ryan Victor Dantas da Silva, de 16 anos. Em seguida, ele foge em uma motocicleta com um comparsa.
Ryan havia comprado passagens e seguia para o estado de São Paulo quando o crime aconteceu. O assassinato ocorreu na Rua Santos Dumont, nas proximidades da Praça dos Curis.
Segundo as informações obtidas pela reportagem do Já é Notícia, os dois homens se aproximaram e pararam o ônibus, atirando nos vidros. A vítima teria tentado fugir, mas acabou sendo alvejada por um deles e morreu na hora.
Ainda de acordo com os detalhes, o autor dos disparos teria questionado a vítima sobre uma quantia em dinheiro antes de atirar.
A Polícia Militar de Alagoas, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal estiveram no local realizando os procedimentos necessários. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja o vídeo:
Últimas Notícias
Internet garante conectividade e transmissão ao vivo na Paixão de Cristo de Arapiraca
Em parceria com secretarias municipais, Nuca promove ações sobre sustentabilidade com estudantes de Traipu
Polícia Civil fecha desmanche clandestino com cerca de 50 veículos em Maceió
Arapiraca é eleita terceira melhor cidade do Nordeste em atendimento ao empreendedor
Arapiraca recebe selo de sustentabilidade da ONU pelo terceiro ano consecutivo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

