Cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas morrem em queda de avião

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu durante uma queda de avião na tarde desta sexta-feira (5), nas proximidades de uma cachoeira localizada na Serra da Caratinga, em Minas Gerais. Outras quatro pessoas que estavam em seu interior também faleceram no acidente.
Morreram no acidente o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e do copiloto do avião. A cantora sertaneja tinha uma apresentação esta noite.
Às 16h30, a assessoria de Marília chegou a afirmar que os ocupantes do avião estavam vivos e que já haviam sido resgatados. 45 minutos depois, o contato com o empresário dela foi perdido, segundo os assessores, e por isso não era mais possível confirmar o estado de saúde de todos.
Às 17h45 a morte da cantora foi confirmada pela assessoria. (veja a nota ao final do texto)
Marília nasceu no estado de Goiás em 22 de julho de 1995 e colecionava inúmeros sucessos em sua trajetória, como "Infiel" e "Eu sei de cor". A cantora tinha um filho de dois anos de idade.De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a situação do voo era regular, possuindo autorização para sobrevoar os céus com passageiros. As causas do acidente serão apuradas pela Aeronáutica e pela Polícia Civil mineira, que enviou equipes para o local. O avião era um bimotor com capacidade para seis passageiros.
Os bombeiros também confirmaram as mortes: "O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais."
Veja a nota da assessoria: "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes
neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite."
Últimas Notícias

Homem ateia fogo em balcão de check-in no aeroporto e causa pânico entre passageiros

Junqueiro celebra legado do deputado Tarcísio de Jesus com inauguração de estátua e relançamento de livro

Gilberto Gil emociona fãs ao lembrar de Preta Gil e postar foto de quando ela era criança, nas redes sociais

PF apreende celulares de Silas Malafaia, dentro de aeroporto, e proíbe de deixar o Brasil

Estudantes de Arapiraca se destacam em evento de Neurociência
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
