De ex-BBB a atriz de primeira linha, Grazi anuncia sua saída da Globo depois de 16 anos
A atriz Grazi Massafera anunciou sua saída da rede Globo nessa quinta-feira (4). A bela provou que não seria apenas uma ex-BBB, mas alguém que ganhou o reconhecimento do público.
Após o BBB5, Grazi foi convidada para seu primeiro papel na Globo, em 2006, na novela de Manoel Carlos, Páginas da Vida. Ela interpretou a ingênua Thelminha, mas sua inexperiência não ajudou muito, e sua atuação deixou a desejar, o que é natural para uma principiante.
Em 2008, foi protagonista na novela Negócio da China, e também não agradou.
Porém, em 2013, Grazi deu seu recado, em Flor do Caribe, na pele da personagem Ester. A atriz amadureceu o suficiente para não decepcionar o público.
Mas sua grande personagem mesmo [até aqui], enquanto esteve na emissora, foi Larissa, a modelo dependente química do folhetim Verdades Secretas. Sua atuação de excelência lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional em 2016, porém, não levou o prêmio.
Na época, Grazi expressou sua felicidade pela indicação, o que para ela já era um prêmio, já que não esperava tanta repercussão com a personagem Larissa, que se tornou inesquecível para a atriz e para o público.
Últimas Notícias
Polícia Civil prende homem por divulgar vídeo íntimo e ameaçar ex-companheira em Taquarana
Hemoal promove coletas de sangue em Olho d'Água das Flores e Viçosa nesta quinta-feira
Colisão entre dois carros é registrada em cruzamento no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca
Suspeito morto em operação no Agreste alagoano era líder de facção e tinha histórico de homicídios e tráfico, diz PC
Operação Tríade Criminal prende cinco suspeitos e desarticula grupo ligado a tráfico e homicídios no Agreste alagoano
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

