Mulher de 36 anos, sem comorbidades, morre vítima da Covid-19 em Maceió

Mais dois óbitos por Covid-19 e 38 novos casos da doença foram registrados nas últimas 24 horas em Alagoas, de acordo com o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau/AL), divulgado nesta terça (2). Uma das vítimas é uma mulher de 36 anos que não possuía comorbidades. A outra vítima tinha 75 anos.
Até o momento e com o contágio e mortes em queda, Alagoas possui 6.296 óbitos e 240.344 casos confirmados do novo coronavírus. Do total, 354 estão em isolamento domiciliar, enquanto 233.478 pacientes já finalizaram o período de isolamento e não apresentam mais sintomas, portanto, estão recuperados da doença. Há 4.592 casos em investigação epidemiológica.
Das mortes confirmadas no boletim de hoje, uma vítima era da capital alagoana e a outra do interior do Estado. A vítima de Maceió era uma mulher de 36 anos, que não tinha comorbidades e morreu no Hospital Maceió.
Em relação à vítima que residia no interior do Estado, era uma mulher de 75 anos. Ela residia em Boca da Mata, tinha hipertensão arterial, transtorno depressivo, Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió.
Leitos da Covid-19
Dos 410 leitos exclusivos para pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 78 estavam ocupados até às 16 horas da segunda (1/11), o que corresponde a 19% do total. Atualmente, 39 pacientes estão em leitos de UTI, um ocupando leito intermediário e 38 em leitos de enfermaria.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
