Dupla criminosa é flagrada com 400 bombinhas de crack no bairro Manoel Teles

A Polícia Militar prendeu dois homens em uma situação de tráfico de drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, na madrugada deste sábado (30). 400 bombinhas de crack foram apreendidas.
De acordo com os policiais, os suspeitos de 41 e 19 anos foram vistos durante um patrulhamento que estava sendo realizado pela região. Eles agiram de forma estranha, despertando a desconfiança dos agentes.
As bombinhas foram guardadas no porta-malas do carro da dupla e já estavam prontas para consumo quando foram encontradas. Além delas, uma pedra grande da droga também tinha sido escondida.
A pedra ainda seria quebrada para ser embalada em seguida. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Arapiraca.
Últimas Notícias

Mais de 600 mil ainda não aderiram a acordo sobre descontos no INSS

Vídeo. Ciclovia do Trabalhador avança e novo trecho é entregue no bairro Primavera

Jovem é flagrado empinando motocicleta e acaba autuado por conduzir sem CNH em Arapiraca

Motocicleta é furtada em estacionamento próximo a shopping no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca

Golpe em site de vendas termina com freezer recuperado e prejuízo dividido entre vítimas em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
