Vídeo. Vereador alagoano é vítima de sequestro relâmpago e tem contas raspadas

O vereador por Boca da Mata, Manoel Remerson Almeida da Silva, conhecido como Remerson Varela (PP), foi vítima de um sequestro relâmpago, na noite da última quarta-feira, 27, na cidade de Boca da Mata.
Remerson Valera denunciou o caso em suas redes sociais, através de um vídeo. O vereador conta que três homens encapuzados o emboscaram nas proximidades do Povoado Peri-peri, zona rural de Boca da Mata.
Os criminosos estavam portando fuzis e pegaram cartões e senhas das contas bancárias do vereador, que teve todo seu dinheiro roubado, além de uma pistola Glock. O celular do vereador ficou com ele, pois os criminosos afirmaram que com o celular eles poderiam ser rastreados.
Após o crime, os bandidos deixaram o vereador em rua e ele foi socorrido, por dois homens que estavam passando em um carro de passeio, e que o deixaram em um Posto de Combustíveis na cidade de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
Assista:
Últimas Notícias

Maior concurso público do Estado deve ofertar mais de oito mil vagas

Jovem morre após cair do primeiro andar de residência em Palmeira dos Índios

Homem de 66 anos é preso em Maceió por envolvimento em homicídio ocorrido há quase 30 anos

Prefeito Leandro Silva cumpre promessa e leva calçamento ao povoado Olho D’Água

Homem mais alto do Brasil perde as duas pernas após infecção
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
