Trio é preso ao ser flagrado com drogas que seriam vendidas em rave, em Marechal Deodoro

Por Sidinéia Tavares/Redação 28/10/2021 07h07
Por Sidinéia Tavares/Redação 28/10/2021 07h07
Trio é preso ao ser flagrado com drogas que seriam vendidas em rave, em Marechal Deodoro
Drogas apreendidas seriam vendidas em rave - Foto: 5º BPM

Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos na última quarta-feira, 28, após serem flagrados com drogas que seriam comercializadas em festas de rave na região de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

O trio estava portando 400 comprimidos de ecstasy, LSD e maconha, e foi preso por agentes do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM).

Os agentes chegaram ao primeiro suspeito após denúncia de que ele estaria traficando na orla lagunar de Marechal Deodoro. Durante o flagrante, o suspeito afirmou que estava apenas entregando a droga, e que ela pertencia a outra pessoa.

A polícia aguardou o proprietário da droga, que chegou ao local para buscar o dinheiro da venda do material ilícito. Ele confessou que os entorpecentes eram dele e disse à polícia que escondia vários comprimidos de ecstasy em uma casa no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

No local, foram encontrados mais materiais ilícitos, e uma mulher que estava na residência também foi presa. O trio foi levado para a Delegacia de Marechal Deodoro.

Foram apreendidos: 400 comprimidos de ecstasy, 12 telas de LSD com 25 cada, 18 gramas de maconha, 5 celulares, 1 balança de precisão, 1 notebook, 1 máquina de cartão, 3 ampolas de quetamina (um tipo de anestésico muito forte) e vários produtos fumígenos (sedas, desbravadores de maconha).