Após polêmica por homofobia, Maurício Souza é demitido do Minas Tênis Clube
O atleta da seleção brasileira, Maurício Souza foi demitido, na tarde desta quarta-feira, 27, pelo Minas Tênis Clube. A rescisão do contrato foi confirmada pelo clube, após Maurício se envolver em um caso de homofobia.
A decisão aconteceu após a repercussão, nos últimos dias, das postagens de teor homofóbico do atleta.
Maurício Souza estava afastado das atividades do clube desde a última terça-feira, 26, quando ele também foi multado e obrigado a fazer uma retratação pública pelas mensagens homofóbicas. Na retratação Maurício publicou um vídeo onde pediu desculpas "a quem se sentiu ofendido" e disse que "seguirá defendendo o que acredita".
As ações aconteceram após pressão dos patrocinadores para que o Minas tomasse "medidas cabíveis" em relação às postagens do central em sua rede social.
Últimas Notícias
Mototaxista que atingiu ciclista de 70 anos na Av. Muniz Falcão é indiciado por homicídio culposo
Fotopoluição atrai filhotes de tartaruga para estrada e animais morrem atropelados em Maceió
Documento do MPF revela que Braskem sabia dos riscos de afundamento em Maceió desde os anos 1980
Bombeiros são acionados após carro pegar fogo no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca
Mulheres resgatadas em operação tinham que fazer até 20 programas sexuais por dia e cumpriam jornadas de 14 horas, em Pernambuco
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

