Um homem de Maceió e outro de Arapiraca são as vítimas fatais da covid-19 das últimas 24 horas
Alagoas registrou duas mortes por covid-19 nas últimas 24 horas. Segundo o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), desta quarta-feira, 27, As vítimas são um homem, de 55 anos, de Maceió e outro, de 59 anos, de Arapiraca.
A vítima de Maceió tinha diabetes e morreu no Hospital da Mulher (HM), na Capital Alagoana. Já o homem de Arapiraca tinha diabetes, hipertensão e morreu no Hospital Regional, na Capital do Agreste de Alagoas.
Com essas duas mortes, o estado contabiliza 6.284 óbitos por Covid-19.
Nesta quarta-feira, também foram registrados 82 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 239.927 casos confirmados da doença, do qual 396 estão em isolamento domiciliar e outros 233.025 estão curados. Ainda há 5.075 casos em investigação epidemiológica.
Últimas Notícias
PM apreende mais de 44 quilos de drogas e 26 armas de fogo em Alagoas
Esperar: Entre o Relógio e a Fila
30ª edição do projeto Raízes de Arapiraca homenageia 14 personalidades e emociona público no Agreste
Povoado Bengo recebe pavimentação, praças e escola construída do zero pela Prefeitura
Jovem morre após acidente provocado por fios soltos na AL-110, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

