PC de Alagoas prende autor de roubo de compressores ocorrido em Recife
Policiais Civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas, coordenados pelo delegado Cayo Rodrigues, prenderam um homem, de 47 anos de idade, autor de roubo de compressores de ar condicionado veicular a uma loja situada no bairro de Ibiribeira, na cidade de Recife, Pernambuco.
Segundo as investigações, no dia 14 deste mês, os funcionários da loja de peças automotivas foram rendidos por três homens armados, que amarraram as vítimas às prateleiras do estabelecimento, enquanto recolhiam uma carga de compressores de ar condicionado veicular. As vítimas somente foram resgatadas após a chegada do gerente da empresa ao local.
Após troca de informações com a Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia Seccional de Boa Viagem, agentes da DEIC de Alagoas realizaram diligências e efetuaram a prisão do acusado e recuperaram o material roubado, sendo apreendidos 51 compressores de ar condicionado veicular.
O acusado utilizava documentos falsos, mas teve sua identidade verificada pelos policiais que realizaram a sua prisão.
O investigado é foragido do Presídio de Segurança Máxima de Sergipe, onde cumpria pena por extorsão mediante sequestro e possuía, ainda, outros dois mandados de prisão por roubo majorado, expedidos pelo Poder Judiciário de Goiás.
Últimas Notícias
Campanhas sociais reforçaram proteção à infância e solidariedade durante o Bom Jesus dos Navegantes em Penedo
Menina de 1 ano fica com carregador cravado na testa após cair da cama em MG
Seduc divulga classificados para o Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Alagoas em 2026
Resultado do Enem 2025 é divulgado; saiba como conferir
Quatro homens são flagrados destruindo mureta de proteção na BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

