Mulher é presa em flagrante após furtar loja de roupas em Palmeira dos Índios

Por Sidinéia Tavares/Redação 26/10/2021 08h08 - Atualizado em 26/10/2021 09h09
Por Sidinéia Tavares/Redação 26/10/2021 08h08 Atualizado em 26/10/2021 09h09
Mulher é presa em flagrante após furtar loja de roupas em Palmeira dos Índios
Mulher presa - Foto: Ilustração

Uma mulher foi presa, na última segunda-feira, 25, pelo crime de furto qualificado, após subtrair roupas em um loja no Centro da cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. Outra mulher envolvida na ação conseguiu fugir.

Conforme informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, os agentes foram informados por uma funcionária de uma loja informando que duas mulheres haviam furtados peças de roupas do local e que a ação havia sido flagrada por câmeras de segurança. Em rondas, uma suspeita foi localizada, na Rua Chico Pinto, ainda no Centro da cidade.

A suspeita, de 25 anos, ainda estava em posse do material furtado e foi reconhecida pelo proprietário da loja. Ela confessou para a polícia que era da cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, e teria ido para Palmeira dos Índios na companha de uma amiga, que não foi localizada pela guarnição.

Em contato com o fiscal das vans em Palmeira dos Índios, os agentes do 10º BPM foram informados que a dupla havia descido de uma van no Centro da cidade, onde saíram correndo sem pagar as devidas passagens.

A suspeita detida foi levada para a Central de Polícia, onde foi autuada por furto qualificado.