Após queda em casa, Ana Maria Braga sente dores e faz tomografia

Por Extra 25/10/2021 12h12
Por Extra 25/10/2021 12h12
Após queda em casa, Ana Maria Braga sente dores e faz tomografia
Ana Maria Braga - Foto: Reprodução

A apresentadora Ana Maria Braga sofreu uma queda, na tarde do último domingo, 24, e precisou ser internada no Hospital Beneficiência Portuguesa, em São Paulo.

No início do "Mais Você" desta segunda, 25 de outubro, Fabrício Battaglini e Talitha Morete falaram sobre o estado de saúde da loira:

"Ela caiu na cozinha, chão escorregadio. A cozinha é o local da casa onde mais acontecem quedas! E nesse momento ela bateu a cabeça, com isso não se brinca. Mas ela está bem, está lá só em observação", disse Talitha. "Ela não fraturou nada, não se cortou, mas está com um pouco de dor. Era preciso um exame mais minucioso, então ela fez uma tomografia para investigar", completou Fabrício.

A dupla substitui Ana Maria, que ainda está internada. A assessoria da apresentadora informou na última noite que a decisão de se internar foi tomada por ela mesma.

"O Dr. Buzaid, que chegou ao hospital só no fim da tarde, achou melhor mantê-la em observação", explicou Fabrício, que desejou melhoras junto com Talitha na abertura do "Mais Você".