Vídeo. Preso passa mal e morre na carceragem da Central de Polícia de Arapiraca
Um preso, identificado como José Marcos, 40 anos, morreu após passar mal, na madrugada desta segunda-feira, 25, na Central de Polícia de Arapiraca.
Segundo informações repassadas à redação do Já É Notícia, José Marcos estava preso desde a última sexta-feira, quando foi cumprido um mandado de prisão, na cidade de Traipu.
Na madrugada desta segunda-feira, ele passou mal e desmaiou dentro da carceragem. Os agentes realizaram o socorro, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou reanimação na vítima, mas ela não resistiu e morreu no local.
O corpo da vítima foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Assista:
Confira a nota da OAB:
A Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Arapiraca direcionou a comitiva multidisciplinar formada pelas comissões de Direitos Humanos, Criminal e de Prerrogativas para apurar os fatos que levaram ao óbito um custodiado, conforme noticiado pela imprensa.
A ocorrência aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (25), na Central de Polícia de Arapiraca, após o custodiado ter desmaiado na carceragem.
Os advogados Ramoney Marques, Ayslan Vicente, Wherlancleya Lucia e Harlley Gama estiveram diligenciando sobre o fatídico óbito e formularão relatório circunstanciado.
“A OAB permanece vigilante e atenta às demandas relevantes para a sociedade”, assevera o presidente Daniel Fernandes.
Últimas Notícias
Nenhuma aposta acerta seis números, e prêmio da Mega-sena acumula em R$ 62 milhões
Arthur Elias convoca seleção feminina para primeiros amistosos do ano
FAF divulga arbitragem para Murici x ASA pela semifinal do Alagoano 2026
Exumação do corpo do cão Orelha é autorizada e perícia será feita pela Polícia Científica
Senador vai à PGR e pede afastamento de Toffoli do caso Master
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ação social pré-carnavalesca União Proteção Veicular e Centro Médico Santa Ana

