Condutor é preso ao ser flagrado embriagado em Teotônio Vilela
Um homem de 27 anos, de identidade não revelada, foi preso na noite de ontem, domingo, 24, ao ser flagrado embriagado e conduzindo um veículo. A prisão ocorreu no Centro da cidade de Teotônio Vilela.
Conforme informações da polícia, o condutor seguia em um veículo Gol, de placa MVH3410 e cor branca, na Avenida Maria Jeane, centro da cidade. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor apresentava sinais de embriaguez.
Ele foi levado para o Posto da PRF de São Miguel dos Campos, onde foi realizado o teste do bafômetro, e posteriormente levado para a Central de Flagrantes de São Miguel dos Campos.
Últimas Notícias
Home / Realeza Segredo revelado: a rotina de beleza que mantinha o cabelo da Rainha Elizabeth II impecável
Ao som de Britney Spears, Thais Carla exibe nova silhueta e celebra: 'Corpo que dança'
Jovem é encontrado morto com marcas de tiros e golpes de arma branca em canavial de Cajueiro
A Fazenda 18: Galisteu dá bronca em peões e esclarece regras de expulsão
Isabel Teixeira revela síndrome rara de risco de câncer: "Sem chão"
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca

