Henrique & Diego tem show interrompido por incêndio no palco
Henrique e Diego tiveram que paralisar o show no Varanda Estaiada, em SP, na tarde deste sábado (23/10) após um incêndio tomar conta do palco e destruir parte da estrutura montada no local.
O fogo atingiu a lona de proteção do palco logo após uma descarga desmedida de fogos de artifício ser disparada no local. As chamas atingiram o teto e o fogo logo se espalhou, obrigando os artistas e a banda a deixarem o espaço até que a situação fosse contida.
O site Metrópoles Metrópolesapurou que ninguém se machucou e o fogo não tomou maiores proporções. Assim que as chamas foram apagadas, a festa voltou ao normal e o público seguiu no local como se nada tivesse ocorrido.
Últimas Notícias
Lei do Impeachment: Alcolumbre critica decisão ‘monocrática’ de Gilmar Mendes
Incêndio em entulhos de lava jato desativado assusta moradores do bairro Ouro Preto, em Arapiraca
Copom do 3º Batalhão de Arapiraca recebe capacitação para atendimento de ocorrências de violência doméstica
Acidente entre carro e motocicleta é registrado no trevo de São Sebastião
Servidora da Saúde do bairro Batingas inicia campanha para custear cirurgia de endometriose profunda em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

