Bombeiro usa vídeo da Galinha Pintadinha para acalmar criança em carro
Um bombeiro de Mato Grosso usou um vídeo da Galinha Pintadinha para acalmar uma criança presa dentro de um carro na cidade de Sorriso. O menino de um ano e quatro meses se trancou no veículo após pegar a chave dentro de um guarda-roupa.
O caso aconteceu nessa quinta-feira (21), por volta das 8h, segundo informações do portal Olhar Direto. Para liberar a criança do carro, os bombeiros acionaram um chaveiro, mas a criança fica agitada e começa a chorar.
Em imagens do Corpo de Bombeiros, é possível ver o momento que um militar tenta interagir com a criança mostrando o desenho no próprio celular para distraí-la.
"Rapidamente nos acionaram nessa ocorrência onde tinha uma criança presa dentro desse veículo, a princípio não sabíamos se estava no sol quente ou em outro local", afirmou o soldado Vanderlei Freitas ao portal Só Notícias. "Tentamos estabilizar, conversando, colocando desenho, até acionar um chaveiro".
Ao portal, a mãe da criança afirmou que estava cozinhando quando a criança pegou a chave do carro. Ela tentou ligar para um chaveiro antes de acionar os Bombeiros, mas o profissional disse que não poderia atender a ocorrência.
Últimas Notícias
Mulher é assassinada em Jundiá e ex-marido, apontado como suspeito, morre após colisão
Professores contratados da Prefeitura de Penedo recebem aumento salarial de cerca de 25%
Samyra do Basto entra na disputa para recolocar uma mulher de Alagoas na Câmara dos Deputados
Renan Filho cumpre agendas em Limoeiro de Anadia e Teotônio Vilela neste sábado, 08
Daniel Barbosa é o deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

