Mulher presa no interior de Alagoas ofereceu sexo para criminoso em troca do assassinato do filho
Alexsandra Moura da Silva, de 32 anos, foi presa na quarta-feira (20), por ter encomendado a morte do filho de 7 anos no estado da Bahia. A mulher estava foragida e foi detida em Maribondo, interior de Alagoas.
Entre os detalhes do crime, um em especial chama a atenção. Ela prometeu pagar o autor do homicídio, que ocorreu em janeiro de 2015 na cidade baiana de Camaçari, com sexo.
De acordo com a polícia, a criança foi afogada em um córrego, morrendo asfixiada. O criminoso atraiu o menino para o local com a promessa de dar uma pipa. Ele foi condenado a 21 anos de prisão.
A mulher informou ao autor como a criança poderia ser atraída, dando também outras orientações. Alexsandra será transferida para a Bahia, onde irá cumprir pena.
Últimas Notícias
Vazamento de dados no INSS atingiu 2,8 milhões de CPFs
Explosão em fábrica de cereais deixa um morto e cinco em estado grave no interior de SP
Ministério manda recolher lote de azeite impróprio para o consumo
Senado aprova MP que estabelece piso de R$ 5.130 para professores
Polícia Militar de Alagoas comemora 33 anos do Batalhão Escolar
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

