Mulher presa no interior de Alagoas ofereceu sexo para criminoso em troca do assassinato do filho
Alexsandra Moura da Silva, de 32 anos, foi presa na quarta-feira (20), por ter encomendado a morte do filho de 7 anos no estado da Bahia. A mulher estava foragida e foi detida em Maribondo, interior de Alagoas.
Entre os detalhes do crime, um em especial chama a atenção. Ela prometeu pagar o autor do homicídio, que ocorreu em janeiro de 2015 na cidade baiana de Camaçari, com sexo.
De acordo com a polícia, a criança foi afogada em um córrego, morrendo asfixiada. O criminoso atraiu o menino para o local com a promessa de dar uma pipa. Ele foi condenado a 21 anos de prisão.
A mulher informou ao autor como a criança poderia ser atraída, dando também outras orientações. Alexsandra será transferida para a Bahia, onde irá cumprir pena.
Últimas Notícias
Homem é detido com moto furtada em Arapiraca; veículo estava escondido em lava-jato
Nenhuma mulher morreu durante operação no Rio, diz Polícia Civil
TSE inicia julgamento que pode cassar governador do Rio de Janeiro
Morre Norma Braga, irmã de Roberto Carlos, aos 90 anos
ASA confirma três amistosos preparatórios para a temporada 2026
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança

