VÍDEO. Banhistas brigam por causa de jacaré e animal é usado como ‘arma’ em praia do Rio
Circula nas redes sociais o vídeo em que aparecem dois homens brigando na Praia da Macumba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Um deles, chega a usar o animal como arma, ameaçando o outro.
A confusão aconteceu na manhã do dia 20 de outubro. Um guarda-vidas do Corpo de Bombeiros tentou apartar a briga, mas também acabou ameaçado com o jacaré.
De acordo com pessoas que dizem ter presenciado a cena, um dos homens encontrou o jacaré na areia da praia, e estava comprometido a levá-lo para um parque, próximo dali. O outro rapaz pensou que o homem levaria o animal para casa, foi quando a confusão começou.
A briga foi contida pelo guarda-vidas e uma equipe do Corpo de Bombeitos capturou o animal, devolvendo-o ao seu habitat natural, no Parque Natural Municipal de Marapendi.
É comum jacarés aparecerem nessa região, principalmente em períodos de chuva, quando ocorrem cheias nos canais de Marapendi e das Taxas.
Últimas Notícias
Criança fica com pé preso em objeto perfurocortante e é socorrida pelo Corpo de Bombeiros em Arapiraca
Lei de autoria do deputado André Silva reconhece o Ofício das Casas de Farinha como Patrimônio Cultural de Alagoas
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de fevereiro
Arapiraquense com câncer raro pede ajuda para custear medicamento durante tratamento

