Assaltos amedrontam populares nos bairros Santa Edwiges e Brasiliana

Por Daniela Palmeira com Redação 23/10/2021 07h07 - Atualizado em 23/10/2021 07h07
Por Daniela Palmeira com Redação 23/10/2021 07h07 Atualizado em 23/10/2021 07h07
Assaltos amedrontam populares nos bairros Santa Edwiges e Brasiliana
Um dos assaltos ocorreu por trás da Igreja Santa Edwiges - Foto: Reprodução

Ações criminosas entre os bairros Brasiliana e Santa Edwiges, em Arapiraca, têm deixado populares apreensivos. Só nessa sexta-feira (22), pelo menos três ocorrências foram registradas nas imediações.


Câmeras de segurança registraram uma dupla, em uma motocicleta, abordando dois pedestres que transitavam na via, no bairro Santa Edwiges
. Uma mulher conseguiu escapar, no entanto, o rapaz teve seu celular roubado. Há relatos de que a mesma dupla teria cometido assaltos também no bairro Alto do Cruzeiro.


Na manhã de ontem, também no bairro Santa Edwiges, o autor em uma bicicleta abordou uma vítima e anunciou o assalto. Dela, foi levado um aparelho celular. O fato aconteceu por trás da igreja católica. A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas, mas o suspeito não foi localizado.


Já no bairro Brasiliana, ao lado do Senac, uma pessoa também foi vítima de roubo. De acordo com o 3º BPM, o autor estava em uma moto de cor preta – não especificada -, anunciou o assalto e levou um aparelho celular Xiaomi Note7.


As vítimas foram orientadas a registrar a ocorrência na Central de Polícia Civil.