Filho que matou o pai por causa de herança será indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver
O homem que matou o próprio pai com facadas e pauladas, carbonizando seu corpo em seguida, será indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, afirmou durante a tarde desta sexta (22) o delegado da Regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Rocha Cavalcanti.
O crime aconteceu na terça-feira (19), mas o cadáver só foi encontrado nesta quinta (21), no Povoado Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande.
Veja mais detalhes sobre o caso, clicando neste link: Filho mata o próprio pai agricultor e carboniza o corpo por causa de herança no Sertão de Alagoas
O autor do homicídio foi encontrado durante uma operação das policias Civil e Militar. Ele estava tentando fugir em um ônibus, que partiu de Inhapi, no Sertão de Alagoas, e tinha como destino o estado de São Paulo. O veículo foi interceptado em uma cidade da Bahia.
Um outro detalhe divulgado pelo delegado que acompanha o caso é que o filho queria que o pai antecipasse em vida a herança que ele teria direito.
Rodrigo Rocha afirmou também que o crime está esclarecido e o autor está a disposição da Justiça.Últimas Notícias
Corpo de homem é encontrado em estado avançado de decomposição na AL-205
Residência é atingida por incêndio de médias proporções na Vila Bananeiras
Acidente envolvendo trator e motocicleta resulta na morte de condutor em Feira Grande
Prefeito de Major Izidoro, Theobaldo Cintra se envolve em conflito por disputa de pasto e mata gado de desafeto, em Jaramataia
Alfredo Gaspar aponta quatro falhas decisivas que permitiram rombo bilionário no INSS
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Black Friday 2025
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

