Internado, Carlos Alberto de Nóbrega faz cateterismo e passa bem

Por Redação com Extra 21/10/2021 16h04
Por Redação com Extra 21/10/2021 16h04
Internado, Carlos Alberto de Nóbrega faz cateterismo e passa bem
Carlos Alberto de Nóbrega - Foto: Reprodução

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, passou por um exame de cateterismo por volta do meio-dia desta quinta-feira, dia 21. Ele foi internado na noite de quarta-feira com uma arritimia cardíaca.

O SBT informou que ele passa bem, mas que ainda não há mais detalhes sobre o resultado do exame, que foi feito por precaução e tem o intuito de identificar se há alguma obstrução nas artérias do paciente.

O humorista do programa “A praça é nossa” está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e deve ter alta até sábado. Na segunda-feira, ele já tem gravação do programa, que está mantida pela emissora.

Em 2 de março deste ano, Carlos Alberto recebeu alta hospitalar depois de ficar dez dias internado com Covid-19. Ele publicou uma foto em suas redes sociais comemorando e agradecendo:

“Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. Essa equipe de enfermagem que mais cuidou com muito amor. Obrigado meus velhos amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E agradecer finalmente mais uma vez a Deus. E minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa Renata, meus filhos e netos! Estou de volta!!!!”.