Internado, Carlos Alberto de Nóbrega faz cateterismo e passa bem
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, passou por um exame de cateterismo por volta do meio-dia desta quinta-feira, dia 21. Ele foi internado na noite de quarta-feira com uma arritimia cardíaca.
O SBT informou que ele passa bem, mas que ainda não há mais detalhes sobre o resultado do exame, que foi feito por precaução e tem o intuito de identificar se há alguma obstrução nas artérias do paciente.
O humorista do programa “A praça é nossa” está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e deve ter alta até sábado. Na segunda-feira, ele já tem gravação do programa, que está mantida pela emissora.
Em 2 de março deste ano, Carlos Alberto recebeu alta hospitalar depois de ficar dez dias internado com Covid-19. Ele publicou uma foto em suas redes sociais comemorando e agradecendo:
“Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. Essa equipe de enfermagem que mais cuidou com muito amor. Obrigado meus velhos amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E agradecer finalmente mais uma vez a Deus. E minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa Renata, meus filhos e netos! Estou de volta!!!!”.
Últimas Notícias
Ministério Público pede investigação investigação sobre uso de estrutura do CBMDF em evento do grupo Legendários
Gás do Povo atende mais de 394,8 mil famílias em Alagoas em setembro
Cerca de 28% da Geração Z descrevem seu home office como um “caos organizado”
Propaganda eleitoral na TV e no rádio termina nesta quinta-feira, 01; veja demais prazos
Colisão seguida de atropelamento deixa uma pessoa morta e outra ferida, na AL 115 entre Arapiraca e Igaci
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca

