Hospital de Emergência do Agreste busca familiares de paciente desorientado e sem identificação
Após ser resgatado em uma via pública no bairro Brasília, um homem que sofreu uma queda da própria altura deu entrada no último dia 14 no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Por estar sem identificação e desorientado, o serviço social da unidade de saúde busca informação sobre os familiares do paciente.
De acordo com a equipe do hospital, em alguns momentos ele afirmou que é da cidade de Branquinha, no interior de Alagoas. O homem também chegou a dizer que estava passeando por Arapiraca, dormindo na rua.
Para quem tiver mais informações sobre os familiares do paciente, é possível entrar em contato pelos telefones (82) 3529-2488 e 3529-2450.Últimas Notícias
Justiça
Alerj decide revogar a prisão preventiva do deputado Rodrigo Bacellar
Arapiraca
Ronda no Bairro intervém em conflito entre mulheres e conduz envolvidas à Central de Flagrantes
Esporte
Atacante Victor Lima afirma que não pensou duas vezes para jogar no ASA na temporada 2026
Saúde
Brasileiro criador do "Aedes" que bloqueia dengue é eleito pela Nature
Arapiraca
Entre aplausos e conquistas, Festival de Cinema de Arapiraca premia talentos e fecha edição memorável
Vídeos mais vistos
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha
TV JÁ É

