Craíbas: Pai é autuado após emprestar motocicleta para criança de 9 anos levar irmão à escola
Uma equipe do 62° Distrito Policial de Craíbas flagrou uma criança de nove anos de idade conduzindo uma motocicleta Honda Pop de 110 cilindradas no final da tarde desta terça (19).
De acordo com os policiais, ela estava seguindo pelo centro comercial da cidade do Agreste de Alagoas, com o irmão de 16 anos de idade na garupa. Os dois foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Craíbas.
A moto foi apreendida e os menores de idade foram entregues ao pai, que acabou sendo autuado pelo crime de entregar direção de veículo para pessoa inabilitada.
Os jovem relataram que a situação não é nova, já que durante cinco vezes por semana, eles realizavam o trajeto de ida e volta para a escola na motocicleta. O pai dos menores de idade tem passagem na polícia por direção perigosa, em uma situação que ocorreu em 2019 em Craíbas.
O delegado Guilherme Iusten, responsável pelo caso, afirmou que essas abordagem serão intensificadas na cidade, pois o número de acidentes de trânsito tem se elevado nos últimos meses. Ele afirmou também que os representantes legais dos menores serão autuados quando a Polícia Civil flagrar criança ou adolescente nessa situação.
Últimas Notícias
Apostador de São Gonçalo (RJ) leva prêmio de R$ 141 milhões da Mega-Sena
Carro liga sozinho, derruba portão e assusta moradora em Uberlândia
Prefeitura de Igaci não autoriza realização de tradicional cavalgada em Lagoa do Capim e organizadores apontam motivação política
Programa leva professores de escolas públicas a intercâmbio no Panamá
11 sobreviventes de acidente com romeiros estão internados em quatro hospitais; estado de duas crianças é grave
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

