Carreta capota durante ultrapassagem em Delmiro Gouveia
Um acidente envolvendo duas carretas foi registrado em um trecho da BR-423 em Delmiro Gouveia, no interior de Alagoas, na noite desta terça-feira (19).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu durante uma ultrapassagem, resultando no capotamento de um dos veículos depois que o motorista perdeu o controle da direção.
Ainda segundo os bombeiros, uma outra pessoa estava na carreta que tombou, um ajudante. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido em seguida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. O motorista não precisou de atendimento.
O condutor do veículo que não capotou não sofreu ferimentos.
Últimas Notícias
Polícia Civil prende suspeito de matar idosa por engano e revela detalhes da investigação
Suspeito, com histórico policial, é flagrado armado em área crítica de Arapiraca
Em operação contra crimes virtuais, PF prende, no Maranhão, suspeito de abuso sexual contra criança de Alagoas
Homem é preso após mostrar órgão genital para funcionária de lanchonete, em Limoeiro de Anadia
Suspeito de tráfico é preso e PM apreende 80 pinos de cocaína, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

