Família procura por jovem maceioense que teria vindo para casa de amiga, em Arapiraca
Familiares do jovem Alan Spinelli Ramalho, 26 anos, estão apreensivos após ele sair de Maceió, onde residia, para vir até Arapiraca encontrar com alguns amigos. O homem não dá notícias a família desde o último sábado (16).
Segundo informações de familiares, Alan Spinelli, teria saído da capital há 20 dias para encontrar com uma amiga, chamada Bete, mas eles não sabem onde a mulher reside no município. Após um breve contato com a mulher que hospedou o jovem, ela teria informado que havia parado um carro na frente da casa e levado o homem.
A partir daí, familiares tentam contato com os dois, mas nem o homem responde e nem a mulher, dona da casa e amiga de Alan, inclusive a mulher desativou as redes sociais.
Ainda de acordo com o que foi informado, a mulher a qual Alan teria vindo para a casa é conhecida dele desde criança pois foram criados juntos.
Apreensiva, a família resolveu procurar ajuda já que até o momento não conseguem informações que levem ao paradeiro de Alan Spinelli.
Últimas Notícias
Assembleia aprova adesão de Alagoas a programa emergencial para subsidiar o diesel
Homem é executado com mais de 10 tiros em Maragogi; moto foi deixada ao lado do corpo
VÍDEO: Lima Duarte é criticado ao dizer que evitou zona de prostituição com mulheres pretas na adolescência
Kil Freitas rompe aliança de 30 anos com grupo Calheiros, deixa MDB e declara apoio a JHC
Juliano Cazarré cobra quase R$ 6 mil em ingresso 'premium' de evento que promete 'fortalecer homens'
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

