Família procura por jovem maceioense que teria vindo para casa de amiga, em Arapiraca
Familiares do jovem Alan Spinelli Ramalho, 26 anos, estão apreensivos após ele sair de Maceió, onde residia, para vir até Arapiraca encontrar com alguns amigos. O homem não dá notícias a família desde o último sábado (16).
Segundo informações de familiares, Alan Spinelli, teria saído da capital há 20 dias para encontrar com uma amiga, chamada Bete, mas eles não sabem onde a mulher reside no município. Após um breve contato com a mulher que hospedou o jovem, ela teria informado que havia parado um carro na frente da casa e levado o homem.
A partir daí, familiares tentam contato com os dois, mas nem o homem responde e nem a mulher, dona da casa e amiga de Alan, inclusive a mulher desativou as redes sociais.
Ainda de acordo com o que foi informado, a mulher a qual Alan teria vindo para a casa é conhecida dele desde criança pois foram criados juntos.
Apreensiva, a família resolveu procurar ajuda já que até o momento não conseguem informações que levem ao paradeiro de Alan Spinelli.
Últimas Notícias
Prefeitura de Penedo autoriza pavimentação de novas ruas e amplia avanços em infraestrutura urbana
Datafolha: Lula aparece com 41% no 1º turno contra 31% de Flávio Bolsonaro
Possível adversária do Brasil, Holanda faz 5 a 1 na Suécia e assume liderança do grupo
Nova vacina contra pneumonia e meningite começa a ser aplicada no SUS
Jovem 19 anos é assassinado a tiros no Litoral Norte de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

