Operação conjunta prende indivíduo que matou rival e decepou orelha, em Boca da Mata

Por Victor Hugo/ Redação 19/10/2021 16h04
Por Victor Hugo/ Redação 19/10/2021 16h04
Operação conjunta prende indivíduo que matou rival e decepou orelha, em Boca da Mata
Cena do crime - Foto: Reprodução

Uma ação conjunta envolvendo as Polícias Civil e Militar resultou na prisão de um homem que estava foragido da justiça nessa segunda-feira (18) na cidade de Boca da Mata, no interior de Alagoas.

De acordo com a Polícia Civil, o homem é apontado como autor de um assassinato ocorrido em março de 2020, na cidade de Marechal Deodoro, que teve como vítima Cleiton da Silva, de 18 anos de idade. Ele foi esfaqueado e em seguida teve a orelha arrancada. O suspeito chegou a ser preso três dias após o crime, juntamente com um comparsa e a Justiça havia decretado sua prisão preventiva.

Após ser solto, o indivíduo estava foragido, residindo na cidade de Boca da Mata. Os policiais informaram que o homem é um criminoso contumaz, autor de pelo menos três homicídios, roubo, tráfico de drogas e associação criminosa.

“Segundo depoimentos de testemunhas, ele chegou a comer a orelha do desafeto assada”, disse o chefe de Operações do 17º DP Antônio Augusto.

O preso foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Marechal Deodoro, para as providências legais.