Já! Arapiraca vai receber estudantes sem necessidade de agendamento para emissão de RG
De 25 a 27 de outubro, o Já! Arapiraca Garden Shopping vai receber, sem necessidade de agendamento prévio, os estudantes de 9 a 13 anos que precisam fazer a Carteira de Identidade para realizar a inscrição no Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Alagoas. Por conta da ação, o agendamento para o serviço na unidade do município só terá novas vagas disponíveis a partir da próxima segunda-feira (25).
Para emitir o documento, as crianças deverão comparecer à Central, das 8h às 17h, munidas de Certidão de Nascimento original e do CPF (opcional). Além disso, precisam estar acompanhadas por um dos pais ou pelo seu representante legal.
Visando à segurança dos usuários, apenas os estudantes da faixa etária estabelecida serão atendidos de forma espontânea na unidade. É obrigatório o uso de máscara e o cumprimento dos demais protocolos sanitários estabelecidos dentro da Central.
A Seplag reforça que, nesta semana, a liberação de vagas no sistema para os demais serviços prestados no Já! Arapiraca acontece normalmente, às 6h. No período de 25 a 27 de outubro, o atendimento também seguirá seu fluxo normal nas demais unidades do estado, para cidadãos de todas as faixas etárias e com a obrigatoriedade do agendamento prévio.
Para agendar seu atendimento, clique aqui.
Últimas Notícias
Polícia Militar reforça operações em todo o estado neste final de semana
Piloto é resgatado um dia após avião cair em área de mata fechada no Pará
Idosa morre após sofrer mal súbito na praia da Barra de São Miguel
Inmet amplia alerta de chuvas intensas para todo o estado de Alagoas
Dupla é presa após roubar lote de R$ 37 mil de canetas emagrecedoras
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

