Capotamento na AL-101 Sul deixa dois mortos e três feridos
Um capotamento de veículo de passeio ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 18, deixou duas pessoas mortas e três feridas, na rodovia AL 101 Sul, em Junqueiro, interior de Alagoas.
Conforme informações do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), o veículo seguia sentido Barra de São Miguel quando o condutor perdeu o controle da direção em uma curva. O veículo saiu da pista e capotou.
Com o acidente, dois jovens, identificados como Wellington Fred, 19 anos, e Marcel dos Santos, 18 anos, morreram no local, sem tempo de receber socorro médico.
Os outros três ocupantes do carro ficaram feridos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram ao local, para perícia e recolhimento dos corpos.
Últimas Notícias
Alfredo Gaspar mobiliza Alagoas e Sergipe em onda verde-amarela e defende novas propostas para o Nordeste
Lula diz que vai entregar amanhã ao TSE pedido de abertura de sigilo
Suspeito de matar mulher e tentar assassinar criança de 8 anos é preso em Palmeira dos Índios
Justiça do RJ aprova fim de recuperação judicial da Americanas
Carlos Alberto de Nóbrega contrai vírus Coxsackie tipo 2 e terá que colocar marcapasso cardíaco
Vídeos mais vistos
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

