Corpo da ex-primeira dama de Alagoas, Liége Tavares, vai ser sepultado neste domingo

O corpo da ex-primeira dama de Alagoas, Maria Liége Tavares de Albuquerque, viúva do ex-governador José Tavares, vai ser sepultado neste domingo (17), às 10h, no cemitério Campo Santo Parque das Flores, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Ela faleceu nesse sábado (16), aos 90 anos, conforme anunciaram parentes e amigos nas redes sociais. A causa da morte não foi informada.
Liége era mãe do atual presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares. Ele usou o perfil no Instagram para publicar uma homenagem.
O clube divulgou uma nota em que lamenta profundamente o falecimento da ex-primeira dama. “Em nome da Nação Azulina, desejamos muita força e prestamos solidariedade aos amigos e familiares”, destaca a direção azulina.
O senador Renan Calheiros e o governador Renan Filho, ambos do MDB, também prestaram as condolências aos familiares enlutados.
Liége esteve ao lado de José Tavares quando ele assumiu o governo de Alagoas logo após a renúncia de Divaldo Suruagy para concorrer a uma cadeira no Senado, em 1986. Tavares morreu em 27 de abril de 2003, em decorrência de um câncer na bexiga.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
