“Reconheço meus pecados”, declara Andressa Urach após volta à Universal
A ex-Miss Bumbum, Andressa Urach, compartilhou na noite deste sábado (16/10), em suas redes sociais, um relato informando que voltou para a frequentar a igreja Universal do Reino de Deus. Contou ainda que ela e o marido, Thiago Lopes, foram batizados novamente.
“Estou sim trabalhando o perdão, porque preciso do perdão de Deus”, escreveu Andressa, que é conhecida pelas polêmicas e também já participou de uma das edições do reality A Fazenda.
Andressa justificou a decisão dizendo que reconhecia a importância da fé para a manutenção do seu casamento e para a união de sua família. E minimizou os problemas que teve no passado com a congregação religiosa, quando chegou a entrar na Justiça pedindo o ressarcimento de doações que fez.
Andressa e o empresário Thiago Lopes se separaram recentemente. O término foi anunciado em 24 de setembro. No entanto, já no dia 2 de outubro eles reataram.
Antes da reconciliação, Urach disse que voltaria a se prostituir, e o empresário chegou a buscá-la dentro de uma boate.
Últimas Notícias
Circuito Penedo de Cinema 2026 abre inscrições para mostras audiovisuais
Uneal abre processo seletivo especial para cursos presenciais gratuitos no novo Campus Norte, em Porto Calvo
Junqueiro acelera rumo aos 79 anos com a 3ª edição do Saúde em Movimento
Programa Viver Melhor viabiliza acesso ao BPC e injeta mais de R$ 3 milhões em Penedo
Assembleia Legislativa de Alagoas aprova LDO 2027 e inicia recesso parlamentar
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

