Mãe de uma criança de 7 meses, adolescente é executada a tiros por engano
Três homens invadiram a casa da jovem e atiraram nela no quintal, com pelo menos três tiros. A jovem morreu no local por conta dos ferimentos graves. A situação foi registrada por uma câmera de segurança.
Débora estava com o namorado quando foi assassinada e de acordo com a polícia a suspeita inicial é de que ele seria o alvo do homicídio.
Os criminosos fugiram em direção desconhecida após cometerem o crime. A Polícia Militar esteve no local para realizar o isolamento da área e o caso será investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba.
Últimas Notícias
Polícia
Mulher sai de casa para recolher galhos e é encontrada morta na zona rural de Igaci
Entretenimento
Rodriguinho volta aos palcos quatro dias após cirurgias e revela mal-estar
Saúde
Levantamento aponta que brasileiros gastaram mais de R$ 13 bilhões com canetas emagrecedoras
Brasil / Mundo
IBGE inicia coleta da Pesquisa Nacional de Saúde 2026
Cidades
“Queriam colocar minha filha dentro do carro”, conta empresária que a filha de 8 anos foi vítima de tentativa de sequestro, em Craíbas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Inauguração do Restaurante Popular
TV JÁ É

