ASA é eliminado na 1ª fase da Copa do Nordeste pelo Sousa, da Paraíba
Jogando no Fumeirão e com o estádio vazio, o ASA de Arapiraca foi eliminado da 1ª fase da Copa do Nordeste nesta quinta-feira (14), ao perder para o Sousa, da Paraíba, por 2 a 1. Agora o time paraibano enfrentará o Confiança, de Sergipe.
O primeiro gol do Sousa foi marcado no primeiro minuto de jogo, quando Arthur balançou as redes após um contra-ataque. E o segundo gol também foi marcado por ele. Depois de receber um lançamento o jogador chutou no ângulo e ampliou o placar, aos 42.
Segundo tempo, Jean Carlos é derrubado na área. O gol de Joanderson na cobrança de penalidade máxima aos 21 deu esperança ao torcedor alvinegro, ainda dava tempo.
Mas nada aconteceu, mesmo com seis minutos de acréscimo, o ASA foi derrotado em casa. Vale lembrar que a presença da torcida no estádio não foi liberada pela falta do laudo do Corpo de Bombeiros, que não teve sua conclusão em tempo hábil.
Últimas Notícias
Avião da Força Aérea da Bolívia com carga de dinheiro sai da pista, invade avenida e deixa 15 mortos
Ex-soldado salva criança de inundação em Juiz de Fora
Ministro Renan Filho entrega trecho da duplicação da BR-101 em Junqueiro
Copas do Nordeste, Sul-Sudeste e Verde terão sorteio dos grupos na próxima terça-feira
Conmebol anuncia datas e horários da 3ª fase prévia da Libertadores
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

